Objetivo da função:
Executar várias tarefas de carácter administrativo, redigir cartas, notas informáticas e outros documentos
dando-lhes o seguimento apropriado. Examinar o correio recebido, separar, classificar e compilar os dados
que são necessários para preparar as respostas.
Função:
· Dar apoio à equipa Comercial;
· Assegurar o atendimento telefónico;
· Gestão e registo diário de contactos com os Clientes;
· Arquivo de correspondência enviada e recebida;
· Assegurar os pedidos de informações solicitados pelos clientes;
· Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Oferecemos:
· Integração em empresa sólida e de prestígio;
· Desenvolvimento e progressão profissional;
· Descontos e parcerias em vigor nos protocolos realizados com a ESEGUR.
Requisitos, Qualificações e Experiência:
· Mínimo 12º ano de escolaridade;
· Experiência anterior na área administrativa;
· Domínio das ferramentas de Microsoft, nomeadamente Excel e Word;
· Domínio de inglês (escrito e falado) e espanhol (preferencial);
· Organização do trabalho, nomeadamente planificação, adaptação e controlo;
· Capacidade de trabalhar sob pressão e de adaptação a diversos postos de trabalho/polivalência;
· Dinamismo, bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
· Sentido de responsabilidade e espírito de iniciativa.
· Carta de Condução (preferencial).
Venha fazer parte da nossa equipa!