Skip to main content Skip to footer

Lisboa - Full Time

Assistentes Administrativos (M/F)

A Trablisa ESEGUR – Soluções de BackOffice é uma empresa do Grupo Trablisa que se dedica a soluções personalizadas de apoio às operações diárias dos negócios dos seus Clientes, desde a gestão de facilities e apoio administrativo até serviços de suporte logístico, garantindo eficiência, segurança, uma gestão otimizada, e inovação. Promovemos e reconhecemos o desempenho individual e coletivo dos nossos colaboradores, procurando o seu compromisso e apostando na sua formação contínua. Valorizamos a Competência, Confiança, a Honestidade e a Lealdade.

Procura uma oportunidade na área administrativa?

Temos uma oportunidade para si!

A Trablisa ESEGUR está a recrutar Assistentes Administrativos (m/f) para um Cliente na área da Banca de grande dimensão.

Full-time
LISBOA

Principais responsabilidades:

·       Abertura e encerramento de contas;

·       Tratamento de processos de penhoras;

·       Resposta a entidades externas;

·       Interação com a Rede Comercial;

·       Diversas tarefas de backoffice.

 

Requisitos e qualificações:

·       12º ano de escolaridade ou curso técnico profissional com equivalência ao 12º ano de escolaridade;

·       Experiência profissional na Banca ou em tarefas administrativas;

·       Orientação para o Clientes e para os resultados;

·       Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;

·       Capacidade de comunicação;

·       Polivalência, disponibilidade e sentido de responsabilidade;

·       Capacidade de trabalhar em equipa;

·       Mentalidade orientada para a melhoria continua;

·       Capacidade de execução de tarefas repetitivas;

·       Agilidade de análise e na interpretação de documentação bancária

·       Domínio de Ferramentas informáticas

 

Oferecemos:

·       Possibilidade de integração em empresa sólida e de prestígio;

·       Possibilidade de desenvolvimento e progressão profissional;