A Trablisa ESEGUR – Soluções de BackOffice é uma empresa do Grupo Trablisa que se dedica a soluções personalizadas de apoio às operações diárias dos negócios dos seus Clientes, desde a gestão de facilities e apoio administrativo até serviços de suporte logístico, garantindo eficiência, segurança, uma gestão otimizada, e inovação. Promovemos e reconhecemos o desempenho individual e coletivo dos nossos colaboradores, procurando o seu compromisso e apostando na sua formação contínua. Valorizamos a Competência, Confiança, a Honestidade e a Lealdade.
Procura uma oportunidade na área administrativa?
Temos uma oportunidade para si!
A Trablisa ESEGUR está a recrutar Assistentes Administrativos (m/f) para um Cliente na área da Banca de grande dimensão.
Full-time
LISBOA
Principais responsabilidades:
· Abertura e encerramento de contas;
· Tratamento de processos de penhoras;
· Resposta a entidades externas;
· Interação com a Rede Comercial;
· Diversas tarefas de backoffice.
Requisitos e qualificações:
· 12º ano de escolaridade ou curso técnico profissional com equivalência ao 12º ano de escolaridade;
· Experiência profissional na Banca ou em tarefas administrativas;
· Orientação para o Clientes e para os resultados;
· Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
· Capacidade de comunicação;
· Polivalência, disponibilidade e sentido de responsabilidade;
· Capacidade de trabalhar em equipa;
· Mentalidade orientada para a melhoria continua;
· Capacidade de execução de tarefas repetitivas;
· Agilidade de análise e na interpretação de documentação bancária
· Domínio de Ferramentas informáticas
Oferecemos:
· Possibilidade de integração em empresa sólida e de prestígio;
· Possibilidade de desenvolvimento e progressão profissional;