Skip to main content Skip to footer

Lisboa - Full Time

Assistentes Administrativos - Banca (M/F)

A Trablisa ESEGUR – Soluções de BackOffice é uma empresa do Grupo Trablisa que se dedica a soluções personalizadas de apoio às operações diárias dos negócios dos seus Clientes, desde a gestão de facilities e apoio administrativo até serviços de suporte logístico, garantindo eficiência, segurança, uma gestão otimizada, e inovação. Promovemos e reconhecemos o desempenho individual e coletivo dos nossos colaboradores, procurando o seu compromisso e apostando na sua formação contínua. Valorizamos a Competência, Confiança, a Honestidade e a Lealdade.

Procura uma oportunidade na área administrativa?

Temos uma oportunidade para si!

A Trablisa ESEGUR está a recrutar Assistentes Administrativos (m/f) para um Cliente na área da Banca de grande dimensão.

Full-time
LISBOA

Principais responsabilidades:

  •  Abertura e encerramento de contas;
  • Tratamento de processos de penhoras;
  • Resposta a entidades externas;
  • Interação com a Rede Comercial;
  • Habilitações de herdeiros;
  • Diversas tarefas de backoffice.

 

Requisitos e qualificações:

  • 12º ano de escolaridade ou curso técnico profissional com equivalência ao 12º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional na Banca ou em tarefas administrativas;
  • Orientação para o Clientes e para os resultados;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Capacidade de comunicação;
  • Polivalência, disponibilidade e sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de execução de tarefas repetitivas;
  • Agilidade de análise e na interpretação de documentação bancária
  • Domínio de Ferramentas informáticas

Oferecemos:

  • Possibilidade de integração em empresa sólida e de prestígio;
  • Possibilidade de desenvolvimento e progressão profissional;