Skip to main content Skip to footer

Quem somos

Missão, Visão e Valores

Missão

Criar competitividade no mercado, antecipando-se às suas necessidades, com soluções inovadoras que criem valor ao Cliente, focados na busca da excelência, com base no respeito pela legalidade e o compromisso social como garante da sua sustentabilidade.

Visão

Estamos focados na antecipação das necessidades do mercado através de respostas inovadoras. Procuramos acrescentar valor aos nossos clientes, desenvolvendo e implementando novas tecnologias, produtos e serviços diferenciadores. Atuamos numa lógica de desenvolvimento sustentável, num compromisso com o crescimento económico, social e ambiental.

Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente seguro e saudável, seguindo normas e procedimentos de segurança e saúde no trabalho, com vista à qualidade máxima e melhoria contínua dos nossos processos.

Valores

  • Competência: Promovemos o recrutamento rigoroso, além do desenvolvimento contínuo das capacidades e competências dos colaboradores, através de promoções, avaliação de desempenho e formação contínua. 
  • Confiança: Comprometemo-nos a criar valor económico baseado em relações éticas e transparentes a médio e longo prazo, com colaboradores, acionistas, clientes, fornecedores, entidades públicas e parceiros.
  • Eficiência: Visamos otimizar recursos e maximizar o retorno, tanto internamente na gestão do negócio quanto externamente na geração de eficiência nos processos dos clientes.
  • Ética: Promovemos a atuação dos colaboradores de acordo com os princípios morais e éticos descritos no nosso Código de Ética e Conduta.
  • Excelência: Traçamos objetivos e metas que estimulam a vitalidade da organização e a melhoria contínua nos serviços prestados aos clientes, procurando sempre satisfazer as suas necessidades.
  • Lealdade: Promovemos o dever de lealdade e respeito entre os colaboradores, independentemente da posição hierárquica.
  • Honestidade: Baseamos as nossas relações com colaboradores, acionistas, clientes, fornecedores, entidades públicas e parceiros em princípios éticos e deontológicos, cumprindo rigorosamente as normas legais aplicáveis.
  • Inovação – No exercício da nossa atividade e nos serviços que prestamos aos nossos clientes, estamos constantemente a aportar valor. Antecipamo-nos às necessidades do mercado através da nossa aposta em novas tecnologias, produtos e serviços diferenciadores.
  • Responsabilidade social – Atuamos numa lógica de desenvolvimento sustentável, ao nível económico, social e ambiental.
  • Segurança – Pautamos a nossa atuação pela promoção e implementação de normas e procedimentos de segurança e saúde no trabalho, bem como pela segurança das nossas instalações. Garantimos aos nossos colaboradores um ambiente seguro e saudável, pois acreditamos que seu bem-estar é fundamental para o sucesso da nossa empresa.
  • Qualidade - Zelamos pelo cumprimento da nossa Política da Qualidade, com o objetivo de promover a melhoria contínua dos nossos processos e garantir o comprometimento dos nossos colaboradores. Acreditamos que a procura pela excelência e a constante evolução são fundamentais para o nosso sucesso e para a satisfação dos nossos clientes.

Política da Qualidade

A Política da Qualidade do Grupo Trablisa ESEGUR, assenta nos seguintes princípios fundamentais:

  • Na busca da excelência nos serviços que presta;
  • Na antecipação das necessidades do mercado, dos movimentos da concorrência e no enquadramento social, tecnológico e legal;
  • Na geração de eficiência nos processos das partes interessadas e na melhoria contínua da sua satisfação;
  • Na procura do compromisso dos seus Colaboradores, através da comunicação interna, da promoção do desenvolvimento de competências, da motivação para a melhoria contínua e do reconhecimento do desempenho individual e coletivo; 
  • Na seleção criteriosa dos seus Parceiros de negócio;
  • Na sustentabilidade das suas soluções, baseada na compreensão do contexto da organização e no pensamento baseado em Risco.

A Gestão de Topo compromete-se a zelar pelo cumprimento da Política da Qualidade assim estabelecida, dos normativos legais e regulamentares aplicáveis à atividade e à melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.