Somos reconhecidos no mercado pela nossa integridade, rigor e responsabilidade, na oferta de serviços de excelência. A empresa é valorizada pela sua atuação ética e responsável, tanto em atividades como na relação com clientes e fornecedores. Esse reconhecimento é fruto da dedicação das nossas equipas, fundamentais para o sucesso da organização.
O nosso Código de Ética e Conduta aplica-se a todos os colaboradores, bem como aos membros dos órgãos sociais, consultores e estende-se a fornecedores, parceiros e prestadores de serviço que atuam em nome do Grupo. Sendo um elemento essencial na formalização dos princípios e normas que permeiam a cultura da empresa e garantem as boas práticas profissionais e relacionais.
Objetivos do Código de Ética e Conduta
Promover Relações de Confiança: Divulgar os princípios e valores que norteiam a nossa atividade, fortalecendo as relações de confiança com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e entidades públicas.
Clarificar Regras de Conduta: Esclarecer as regras de conduta a serem observadas pelos colaboradores, tanto nas relações internas quanto externas, contribuindo para decisões, comportamentos e atitudes consistentes com os valores da empresa.
Padronizar Referências de Atuação: Harmonizar os padrões de referência no exercício da atividade, consolidando a identidade corporativa baseada em competência, confiança, honestidade, eficiência, inovação, excelência, responsabilidade social, segurança, ética, qualidade e lealdade.
Consolidar a Imagem Institucional: Reforçar a imagem institucional, destacando-se pelo rigor, competência, confiança, transparência e excelência na prestação de serviços.